Recomendações

(24)
Leonan Martins, Caminhoneiro Autônomo
Leonan Martins
Comentário · há 7 anos
O problema é que deixar o usuários nas mãos dos traficantes, tb não está adiantando. E ai? O que fazer? Precisamos repensar esse assunto com calma e encontrar alternativas mais eficazes de lidar com esse problema.

Talvez o governo devesse permitir que se plante maconha para uso particular, mantendo a venda proibida. Talvez o governo devesse plantar essa droga, mediante ao pagamento de um valor simplório e acessível, para depois o próprio governo fornecer a maconha para quem quiser fumar. Isso até poderia permitir que se cadastrasse e rastreasse quem usa maconha, afim de tomar medidas caso alguém queria passar para drogas mais pesadas.

Sou louco? Não.
Apenas queria que o trafico de drogas fosse prejudicado NO BOLSO. No dia em que encontrarmos uma forma de diminuir o dinheiro dos traficantes, mesmo que legalizando das drogas, neste dia, podem ter certeza que daremos um passo gigantesco para uma sociedade mais segura. Pq eu duvido que o trafico vai continuar poderoso, sem o dinheiro das drogas. Principalmente da maconha, que é quase tão comum quanto o cigarro e a bebida. Os bandidos não tem um plano B para compensar uma queda no seu orçamento. Até pq, se reforçamos a segurança no asfalto, assaltos e sequestros vão se tornar mais arriscados do que já são. Pensem como será difícil para a bandidagem, não ter tanto dinheiro para comprar armas, para recrutar exércitos de desempregados e subornar policiais corruptos.

Seja como for, precisamos diminuir o poder aquisitivo da bandidagem.
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres
Fale agora com Renato
Rua Fernão Dias Pais - Paraná (Estado) - 82950310

Renato Bassi

Rua Fernão Dias Pais - Paraná (Estado) - 82950-310

Entrar em contato